segunda-feira, 18 de março de 2013

Primeiro dia SPFW- Verão 2014

Olá meninas, tudo bem?
Como vocês sabem hoje começou o SPFW- Verão 2013, e aqui no blog eu vou mostrar os melhores momentos, as melhores maquiagem, penteados, e claro falar pra vocês o que vai rolar no verão 2014.

O SPFW, começou com o desfile da Animale com inspiração na ilha de Bali, resgatando a elegância dos anos 50, além de trabalhar as estampas influenciadas em fauna e flora da Indonésia e pelas máscaras tipicas da região.



 No Cabelo, uma tiara para marcar os fios e reproduzir o efeito que um mergulho daria aos fios.


A make é super natural e leve dando a impressão que o sol esta iluminando o rosto. Com base, nos olhos o blush cobre dez a vez da sombra para um toque solar, e nas têmporas, uma sobra rosa foi usada como iluminador.



No segundo desfile da noite, da marca Cori, é inspirado no artista plástico Henrique Oliveira, e no esporte. Trazendo grafismo em tear ou em peças bordadas em paêtes coloridos. Veios de madeira aparecem estampadas digitalmente sobre saias, vestidos e casacos de apelo urbano e shapes retos. Na cartela de core, tons suaves como, branco, berinjela, e off-white.



O minimalismo não apareceu só nas roupas roupas mas também na make, com olhos marrom bem natural, e blush dourado. Nos lábios, o batom nude volta com tudo.


No terceiro desfile os anos 90, Picasso, minimalismo, piercings estão presentes na Marca Tufi Duek. Com cortes geométricos, vestidos que trazem paêtes bordados recobrindo tecidos opacos, e contam também com cortes inesperados. Nas cores, azul, rosa, preto e branco.



A naturalidade também esta presente nas makes da Tufi Duek, com sobra marrom, blush terroso nas palpebras, lateral das sobracelhas e têmporas, e finalizou com batom nude. Com sobrancelha marcada e despenteada para um toque rebelde.


A cavalera encerrou o primeiro dia do SPFW com muita diversão, inspirada no programa de televisão americano dos anos 70 "Soul Train"-, a marca transformou a passarela num programa onde os modelos viram dançarinos.
As roupas são inspiradas na rua e na musica, com muita cor, estampas de grafites. Também trazem calças pantalonas, saias longas e macacões. Com misturas quentes de pink e vermelho.


Na make a inspiração também foi os anos 70. Com olhos e boca em destaque. No canto interno dos olhos, um pigmento dourado. Já no canto externo e côncavo, o lápis preto esfumado. Para finalizar, na boca, um batom vermelho!

E para conferir o desfile completo do primeiro dia de desfile do SPFW, entre no site: http://gnt.globo.com/spfw/ultimas.shtml#tipo=desfiles

Beijos e até amanhã!








Nenhum comentário:

Postar um comentário