quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Que Cílios!


Oi meninas, tudo bem?

Várias pessoas me perguntam que rímel que eu uso para ficarem longos e ao mesmo tempo com curvas, e hoje eu vou contar o meu segredinho!

Eu tenho muitos rimeis na minha gaveta, mas eu uso para o dia-a-dia dois, da marca maybelline. Eu já testei muitos, mas o que mais amo são esses dois, e o melhor de tudo é que eles não são caros, e super fácil de encontrar.

Eu uso primeiro esse roxinho, que tem a haste torta o que da o curvado charmoso, esse não da muito volume ele é mais para fazer a curvinha. Na hora de aplicar, a bundinha da curva deve ficar voltada para fora dos olhos.

Para finalizar a dar aquele volume desejável por todas, eu uso esse amarelo. Os cílios ficam longos e cheio. Poder!


Quando eu quero fazer uma make mais pesada, para sair a noite mesmo, eu uso primeiro o rímel roxinho (que ele esta comigo em todos os lugares), e depois eu uso esse lançamento da MAC Haute & Night, com uma embalagem linda, ela vem com um sistema dosador. São dois compartimentos, ou seja, dois em um, o com a ponta rosinha da um visual mais natural e de dia, e com a ponta roxa (que é o que eu uso para maquiagens mais pesadas), fica mais volumoso e da um olhar imbatível!



Beijos e até a próxima!