sábado, 16 de março de 2013

Look do dia: Calça listrada


Oi divas, tudo bem?
Então, hoje quero mostrar pra vocês o meu look do dia, pois muitas meninas me pedem para eu fotografar. Esse look eu usei para uma sessão com uma fotógrafa maravilhosa e que super indico!
Bem primeiramente eu preciso dizer que estou apaixonada por essa calça listrada, na verdade sempre fui mas era muito raro encontrar, pois se via mais nas passarelas, mas agora essa moda venho para as ruas, e nem preciso dizer que estou amando, e é super fácil encontrar. Essa calça eu comprei na N´Luzzi, ela tem um tecido bem maleável e confortável, mas a calça você pode encontrar em muitas lojas de Shoppings e Centros. Como a calça é mais alta eu pude colocar uma blusinha jeans mais curtinhas, deixando bem pouco da á mostra. E para os pés eu usei algo mais neutro, para não ficar tão cheio de informação. Vamos conferir?








domingo, 10 de março de 2013

Lenços removedores de esmaltes


Oi divas, tudo bem? Hoje quero mostrar pra vocês um produto que talvez vocês já conheçam, ou, não! É os lenços removedores de esmaltes da marca "Océane Femme". Eu conheci esse produto através da revista Dona Dc, e me encantei. No mesmo dia fui atrás desse produto, procurei em muitos lugares, e encontrei no Supermercado Angeloni, pois lá vende vários produtos tanto de unhas, quanto de maquiagens super diferentes e importados, ele custou cerca de R$ 13,00 reais.

O os lenços vem nessa embalagem super fofa e pequena, da pra levar a qualquer lugar. Ai você me pergunta: Mas Amanda pra que lenços se eu ja tenho acetona e algodão? Pois muito bem meu objetivo é mostrar os benefícios desse produto, e o principal beneficio é porque ele é super portátil, prático e moderno. Ao invés de você levar dois produtos (acetona e algodão), você vai levar somente um, ele é ótimo para manter sempre na bolsa. E mais ele não contém acetona, não deixando as unhas quebradiças ou brancas.

Modo de Usar: Retire um lenço e passe sobre a unha. Após o uso feche bem a embalagem. Os lenços não devem ser reutilizados. Após aberto você deve consumir em 3 meses. Contém 25 lenços


Beijos meninas e até a próxima!