domingo, 24 de fevereiro de 2013

Dica de Série: Sex and the City



Oi divas, tudo bem? Faz algum tempo que não escrevo pra vocês, mas é devido a algumas correrias e manutenção do blog!
E hoje quero falar da série “Sex and the City”, quem conhece a série sabe que não preciso falar nada para verem o quanto é perfeito, eu passei as minhas férias da faculdade vendo todas as temporadas e essa é minha dica de série!


“Sex and the city”, mostra as relações intimas de quatro amigas, acima dos trinta anos. Passada na cidade de Nova Iorque, a série é focada em assuntos do cotidiano de mulheres solteiras, e assuntos relevantes como o papel da mulher na sociedade atual.
Carrie Bradshaw trabalha como colunista de um jornal onde fala de relações e sexo, e também é apaixonada por moda junto com suas amigas: Samantha Jones, que trabalha com relações públicas e está sempre atrás de um bom partido sem compromisso; Charlotte York, que trabalha em uma galeria de arte, romântica e sempre atrás de um homem perfeito para casar; e Miranda Hobbes, uma advogada bem sucedida e independente, a mais prática de suas amigas, sabe o que quer da vida e super racional.
São quatro amigas completamente diferentes, mas, que ao longo do período você vai se identificando com casa uma delas. É uma mistura de personalidades que traz junto muito humor, drama, romance e realidade da maioria das mulheres.







“Sex and the City” é uma das series mais aclamadas do público e pela critica, recebeu diversos prêmios e nomeações, incluindo mais de 50 indicações ao Emmy, tendo ganhado 7 deles, e 24 indicações ao Globo de Ouro, ganhando 8 deles, durante as seis temporadas.
Se você ainda não conhece a série, vale a pena conferir, e garanto vai ficar viciada!!!

Beijos e até a próxima!