sexta-feira, 29 de março de 2013

Look do Dia: Blusa de Franjas

Oi amores, tudo bem?
O ponto principal do meu look de hoje é a blusa de franjas com estampa de lobo da Varal Camisetas e Acessórios, shorts listrado que esta super em alta, também da Varal. Aliás eu não posso deixar de falar o quanto eu amo essa loja né gente, até eu brinquei com uma menina que trabalha na loja "Como você consegue trabalhar aqui no meio de tanta roupa linda", sério se eu trabalhasse lá o meu salário iria todo em roupas (hahaha).
Nos acessórios usei munhequeira de couro. Para dar uma colorida no look eu coloquei essa bandana vermelha que eu adoro, e é super fácil de encontrar, paguei só 15reais nela.
Na make os olhos esfumaçados e batom Russian Red da Mac. Vamos conferir!










Objetos Fofos!

Bom dia amores, tudo bem? Eu adoro objetos de decoração fofos, e nesse feriadão estava procurando objetos legais para me inspirar e decorar meu quarto. E encontrei coisas bem legais na Varal Camisetas e Acessórios e em outras. Muitos dos objetos vocês podem comprar até online. Vamos conferir!


Nem preciso falar que sou apaixonada por esse espelho em forma de barra de chocolate
da Varal, até parece de verdade gente!


Eu praticamente faço uma coleção de bloquinhos, é um dos meus vícios hahaha. E olha esse que fofo de chocolate com a pontinha mordida também da Varal.


Para quem adora esses telefones diferentes, esse da Varal é perfeito!


Xícaras muitos criativa para começar muito bem o dia, também você encontra na Varal


Carrossel da Varal, muito fofo e para todas as idades!

Quem me conhece sabe que eu adoro cozinhar, e amei quando vi esse
caderno super delicado de Receitas!


Fones de ouvido de joaninha!


Guarda chuva em forma de coração, perfeito para os casais!




Luminária Shift da Varal

Bloquinho em forma de sorvete!



E se vocês pudessem comprar qualquer um desses agora, qual escolheriam?
Beijos, e até a próxima!

quinta-feira, 28 de março de 2013

Look do Dia: Cardigã Listrado e Chapéu Panamá

Oi amores tudo bem?
Eu comprei esse cardigã listradinho super lindo e que estará super em alta nesse inverno, para compor o look eu coloquei uma saia preta de renda, sapatilhas clássicas da Arezzo e para deixar o look ainda mais charmoso eu coloquei esse chapéu panamá que eu adoro!
Nos olhos, meu esfumaçado preto de sempre, e abusei do batom vermelho mais fechado e super mate da Mac. Vamos conferir!





quarta-feira, 27 de março de 2013

Escritório dos Sonhos

Oi amores, tudo bem?
Quem nunca sonhou em ter um escritório do seu jeitinho, ou mesmo um cantinho pra estudar, navegar na internet ou fazer uma boa leitura? Eu mesma planejo meu escritório todos os dias, e tem tanta coisa bacana hoje em dia que eu fico até confusa (hahahah). E para se tornar um local agradável de trabalho ele tem que estar todo organizadinho, para ao mesmo tempo de ser o local de trabalho ser também um local confortável que proporciona bem estar. E o principal de tudo é que tem que ser a cara da pessoa que trabalha daquele local. Vamos conferir algumas idéias de escritório bem diferentes e que foge dos escritórios minimalistas!


















terça-feira, 26 de março de 2013

Look do Dia: Blusa de Cruz e Calça Rasgada da Varal Camisetas e Acessórios

Oi gente, tudo bem?
Hoje meu dia esta super corrido, mas como prometido o Look do Dia esta ai pra vocês. Montei um look mais arrumadinho, ótimo para sair a noite com as amigas, para usar no shopping, jantar ou até em um happy hour. Mas claro que você pode usar no dia a dia, basta trocar o salto por uma sapatilha e a bolsa de mão por uma de braço.
Essa blusa de cruz maravilhosa é da Varal Camisetas e Acessórios, o que mais adorei foi a manguinha que tem várias correntinhas penduradinhas (tem detalhes na última foto); E como vocês me conhecem, sou apaixonada por calças rasgadas, esta eu encontrei na Varal também, e eu amei ela demais porque não são simples rasguinhos, ela é toda rasgada mesmo (linda de morre!).
Nos acessórios eu usei essa bolsa de mão com soqueiras de caveirinhas, comprei em São Paulo (só não lembro a loja), e nos pés eu usei o meu sapato xodósinho, que vocês vão me ver muitas vezes com ele. Ele é preto, com detalhes em nude e é super alto. Os óculos eu comprei já faz algum tempo na Varal, foi amor a primeira vista. Acredito que não tenha mais eles lá, mas tem muito modelos lindos na loja, vale a pena conferir!
O meu cabelo eu deixei ele natural, bem jogadão. Na make deixei os olhos bem minimalistas, apenas com esfumaçado preto com muito rímel, e na boca abusei com um batom cor berinjela. Vamos conferir!












domingo, 24 de março de 2013

Melhores momentos do SPFW- Verão 2014

Oi gente, tudo bem?
Como vocês acompanharam eu postei cada detalhe do que rolou nessa edição do SPFW, mas hoje quero mostrar pra vocês o meu ponto de vista dos melhores momentos, as marcas que surpreenderam e que realmente fizeram o diferencial.

Em primeiro lugar não posso deixar de citar o desfile da FH por FAUSE HATEN, esse sem dúvida foi o melhor desfile que vi passando pelo SPFW Nessa edição, foi de tirar o fôlego, fiquei sem acreditar no que havia visto por horas. Quem viu o desfile acredito que sentiu o mesmo. Com um desfile totalmente inesperado, com apresentação de marionetes ao invés das modelos, no encerramento com uma marionete vestida de Maria Rita e cantando a música da mesma, a cortina de abre e ao lado de cada marionete o vestido em tamanho real.






Como vocês sabem eu sou apaixonada por acessório e principalmente por pulseiras. E a marca que me chamou muita atenção no quesito acessórios foi a coleção Água de coco, com formas inusitadas e com muita riqueza. Eu estou muito apaixonada por essas pulseiras e quero muito!



Sabe aquelas louças antigas da casa da vovó, pintadas muitas vezes á mão, essa foi uma das inpirações da coleção da Teca por Helo Rocha. Achei que a marca conseguiu trabalhar muito bem o tradicionalismo trazendo peças lindas e totalmente diferentes.


Samuel Cirnansck se inspira no processo das flor, desde o botão, até a flor crescer e no final a flor seca e mortas. E os penteados seguiram o mesmo caminho das roupas. Primeiro os botões, depois a flor crescente até murchar.


E o que falar desses óculos com aplicações de pérolas da Acquastudio? Simplesmente um mimo!


As makes que sairão do clichê dos batons nudes e que arrasaram nessas temporadas foram essas duas a primeira de Alexandre Hercovith e a segunda de Acquastudio, eu particularmente gosto muito da proposta do batom preto.


Lino Villaventura fechou o SPFW- Verão 2014, com chave de ouro. A coleção viaja na imaginação, sem esforço, apenas seguindo a vontade e buscando no acervo de imagens guardadas durante sua vida, dentro de pensamentos do estilista. Ele foi aplaudido de pé, com gritos, assobios. Recebendo uma resposta muito positiva do seu trabalho. Eu não preciso falar muito basta ver o desfile, e ver que saiu de qualquer tradicionalismo e do padrão!



Peças aleatórias que gostei do SPFW: