sábado, 16 de março de 2013

Look do dia: Calça listrada


Oi divas, tudo bem?
Então, hoje quero mostrar pra vocês o meu look do dia, pois muitas meninas me pedem para eu fotografar. Esse look eu usei para uma sessão com uma fotógrafa maravilhosa e que super indico!
Bem primeiramente eu preciso dizer que estou apaixonada por essa calça listrada, na verdade sempre fui mas era muito raro encontrar, pois se via mais nas passarelas, mas agora essa moda venho para as ruas, e nem preciso dizer que estou amando, e é super fácil encontrar. Essa calça eu comprei na N´Luzzi, ela tem um tecido bem maleável e confortável, mas a calça você pode encontrar em muitas lojas de Shoppings e Centros. Como a calça é mais alta eu pude colocar uma blusinha jeans mais curtinhas, deixando bem pouco da á mostra. E para os pés eu usei algo mais neutro, para não ficar tão cheio de informação. Vamos conferir?








Nenhum comentário:

Postar um comentário