quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Decoração com Caixotes


Oi pessoal, tudo bem?
Então hoje eu estava vendo algumas fotos, e encontrei essa decoração maravilhosa, feita com caixotes de madeira, além de ficar lindo, é super em conta e ajuda o meio ambiente não é mesmo?!


Hoje vou dar algumas idéias de decoração, para você aproveitar aquele caixote velho que tem em casa e com muito design ao mesmo tempo!

























Viu como fica lindo?! Agora até quem não tem caixote em casa vai querer comprar para deixar sua casa ainda mais linda né?!

Beijos e até a próxima!




quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Trança-tiara


Oi pessoal, tudo bem?

Eu quero ensinar vocês a fazerem trança-tiara, super fácil e fresquinho para o verão, hoje eu peguei dicas da revista Capricho pra fazer essa matéria para vocês.
O penteado pode funcionar como um acessório e fica super fofo, para a estação mais quente do ano.

1. Desembarace bem o cabelo, que isso ajuda no trançado. Depois separe uma mecha grossa que sai de trás da orelha e pega os fios da lateral da cabeça. Faça o mesmo do outro lado.
2. Antes de fazer a trança, use um pouquinho de pomada na pontas dos dedos, para manter a trança firme e ajudar a deslizar sua mão na trança. Trance cada uma das mechas, deixando os primeiros gominhos apertados.
3. Leva as tranças para o alto, dê um nó entre elas e esconda as pontinhas com grampo. Para finalizar, faça um coque, ou deixe os fios soltos.





Viu como é fácil? E fica super fofo.
Beijos e até a próxima!