quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Tendência Verão 2013- Candy Colors



As “candy colors” é a tendência primavera verão 2013, diferente do color blocking que são cores bem vivas e vibrantes, as candy colors são cores mais fofas e suaves, inspiradas na década de 50 e 60. Elas lembram doces, são basicamente aqueles tons de balas, marshmallows e infância. A tendência demonstra delicadeza e romantismo.






O candy colors também pode ser chamado de tons pastéis, eles estão presente em roupas, acessórios, esmaltes, makes. Já podemos ver nas ruas e as lojas fast-fashion abusando das cores em blazers, calças, sapatilhas, scarpins, bolsas, colares. Confira algumas peças que separei para vocês, fofos e fácil de montar! 


























Para não errar combine as peças com cores neutras como branco e nude, você até pode usar a cor preta, mas é mais arriscado. O segredo é aplicar peças minimalistas e de cortes clássicos. Para não exagerar evite muitos babado e estampas infantis.

E agora esta na hora de investir em uma peça super doce e fofa, seguindo as cores Candy Colors.


Beijos e até a próxima!




terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Happy new year!!!



Oi pessoal, tudo bem? Como foi o ano novo? Eu amo o ano novo, onde posso desfrutar de uma comunhão com minha família e com pessoas que amo!!!
Esse ano escolhemos passar na casa do meu namorado, com família e amigos. Foi algo simples, mas estava tudo delicioso e muito descontraído. Separei algumas fotinhas pra vocês olharem, espero que gostem :D

















Escolhi um vestido mais clássico e branco é claro, da marca Mandi. Sapato rosa da Raphaella Booz para combinar com a unha rosa, e claro não esqueci de levar uma rasteirinha dourada da Bottero. Na maquiagem não fiz nada complicado, uma sombra preta e esfumaçado, com blush bem de leve pra dar uma cor bronzeada, e o batom é da MAC, um tom de pêssego.

Bem espero que tenham gostado, e comentem como foi o ano novo de vocês? Ah não esqueçam de mandar seus looks na minha página no facebook.
Beijoos e Feliz Ano Novo!!!