sexta-feira, 22 de março de 2013

Look do dia: Vestido de cruz da Varal Camisetas e Acessórios

Oi gente, tudo bem?
O Look do dia, foi com esse vestido branco com vários tipos de cruz, e não tenho como não dizer que estou apaixonada por ele, o vestido é da Varal Camisetas e Acessórios. Tem um tecido maravilhoso e super fácil de combinar com outras peças. Para deixar o vestido cinturado eu usei um cintinho bem fininho e liso, porque meu foco era o vestido e ia ficar informação demais se eu colocasse um cintinho muito pesado.
Nos acessórios, colar dourado com spikes; bota cano curto com tachas; e pulseiras pretas. Então vamos conferir o look do dia?!











E se vocês quiserem saber onde comprar esse vestido entre no site: loja.universovaral.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário