sexta-feira, 29 de março de 2013

Objetos Fofos!

Bom dia amores, tudo bem? Eu adoro objetos de decoração fofos, e nesse feriadão estava procurando objetos legais para me inspirar e decorar meu quarto. E encontrei coisas bem legais na Varal Camisetas e Acessórios e em outras. Muitos dos objetos vocês podem comprar até online. Vamos conferir!


Nem preciso falar que sou apaixonada por esse espelho em forma de barra de chocolate
da Varal, até parece de verdade gente!


Eu praticamente faço uma coleção de bloquinhos, é um dos meus vícios hahaha. E olha esse que fofo de chocolate com a pontinha mordida também da Varal.


Para quem adora esses telefones diferentes, esse da Varal é perfeito!


Xícaras muitos criativa para começar muito bem o dia, também você encontra na Varal


Carrossel da Varal, muito fofo e para todas as idades!

Quem me conhece sabe que eu adoro cozinhar, e amei quando vi esse
caderno super delicado de Receitas!


Fones de ouvido de joaninha!


Guarda chuva em forma de coração, perfeito para os casais!




Luminária Shift da Varal

Bloquinho em forma de sorvete!



E se vocês pudessem comprar qualquer um desses agora, qual escolheriam?
Beijos, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário