sexta-feira, 29 de março de 2013

Look do Dia: Blusa de Franjas

Oi amores, tudo bem?
O ponto principal do meu look de hoje é a blusa de franjas com estampa de lobo da Varal Camisetas e Acessórios, shorts listrado que esta super em alta, também da Varal. Aliás eu não posso deixar de falar o quanto eu amo essa loja né gente, até eu brinquei com uma menina que trabalha na loja "Como você consegue trabalhar aqui no meio de tanta roupa linda", sério se eu trabalhasse lá o meu salário iria todo em roupas (hahaha).
Nos acessórios usei munhequeira de couro. Para dar uma colorida no look eu coloquei essa bandana vermelha que eu adoro, e é super fácil de encontrar, paguei só 15reais nela.
Na make os olhos esfumaçados e batom Russian Red da Mac. Vamos conferir!










Nenhum comentário:

Postar um comentário