terça-feira, 26 de março de 2013

Look do Dia: Blusa de Cruz e Calça Rasgada da Varal Camisetas e Acessórios

Oi gente, tudo bem?
Hoje meu dia esta super corrido, mas como prometido o Look do Dia esta ai pra vocês. Montei um look mais arrumadinho, ótimo para sair a noite com as amigas, para usar no shopping, jantar ou até em um happy hour. Mas claro que você pode usar no dia a dia, basta trocar o salto por uma sapatilha e a bolsa de mão por uma de braço.
Essa blusa de cruz maravilhosa é da Varal Camisetas e Acessórios, o que mais adorei foi a manguinha que tem várias correntinhas penduradinhas (tem detalhes na última foto); E como vocês me conhecem, sou apaixonada por calças rasgadas, esta eu encontrei na Varal também, e eu amei ela demais porque não são simples rasguinhos, ela é toda rasgada mesmo (linda de morre!).
Nos acessórios eu usei essa bolsa de mão com soqueiras de caveirinhas, comprei em São Paulo (só não lembro a loja), e nos pés eu usei o meu sapato xodósinho, que vocês vão me ver muitas vezes com ele. Ele é preto, com detalhes em nude e é super alto. Os óculos eu comprei já faz algum tempo na Varal, foi amor a primeira vista. Acredito que não tenha mais eles lá, mas tem muito modelos lindos na loja, vale a pena conferir!
O meu cabelo eu deixei ele natural, bem jogadão. Na make deixei os olhos bem minimalistas, apenas com esfumaçado preto com muito rímel, e na boca abusei com um batom cor berinjela. Vamos conferir!












Nenhum comentário:

Postar um comentário