domingo, 10 de março de 2013

Lenços removedores de esmaltes


Oi divas, tudo bem? Hoje quero mostrar pra vocês um produto que talvez vocês já conheçam, ou, não! É os lenços removedores de esmaltes da marca "Océane Femme". Eu conheci esse produto através da revista Dona Dc, e me encantei. No mesmo dia fui atrás desse produto, procurei em muitos lugares, e encontrei no Supermercado Angeloni, pois lá vende vários produtos tanto de unhas, quanto de maquiagens super diferentes e importados, ele custou cerca de R$ 13,00 reais.

O os lenços vem nessa embalagem super fofa e pequena, da pra levar a qualquer lugar. Ai você me pergunta: Mas Amanda pra que lenços se eu ja tenho acetona e algodão? Pois muito bem meu objetivo é mostrar os benefícios desse produto, e o principal beneficio é porque ele é super portátil, prático e moderno. Ao invés de você levar dois produtos (acetona e algodão), você vai levar somente um, ele é ótimo para manter sempre na bolsa. E mais ele não contém acetona, não deixando as unhas quebradiças ou brancas.

Modo de Usar: Retire um lenço e passe sobre a unha. Após o uso feche bem a embalagem. Os lenços não devem ser reutilizados. Após aberto você deve consumir em 3 meses. Contém 25 lenços


Beijos meninas e até a próxima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário