sábado, 9 de março de 2013

Resenha do Livro "Os diários de Carrie"




Conheça Carrie Bradshaw antes de "Sex and the City", no livro os diários de Carrrie. Pra quem é apaixonado pela série de "Sex and the city" e ficou muito triste que a série acabou como eu, pois bem, ela não acabou, e meus olhos brilharam quando estreio a série "Os diários de Carrie", na The CW, resolvi ler o livro em que a série foi baseada.

Eu assisti toda a série de Sex and the City, e me identifiquei muito. Passada em Manhattan focada nas relaçoes intimas de quatro amigas acima de 30 anos, e assuntos relevantes como o papel da mulher da sociedade.
O livro "Os Diários de Carrie", fala sobre a protagonista (Carrie Bradshaw) ainda na adolescência e antes de ir para Nova York. Carrie esta no último ano do colégio, e precisa ser aceita na faculdade para ser escritora, porém fica desapontada quando não é aceita. Ela perde sua mãe, tem uma irmão rebelde que só traz problemas, um pai rígido e que não apoia seu sonho de ser escritora e além disso a garota mais popular do colégio a odeia. Então ela se apaixona pelo novato da escola, que se torna o mais popular e desejado pelas garotas. Ah! e tem que lidar com a inveja das "melhores amigas" de infância. Como se livrar de tudo isso? Claro que eu não vou falar como, se não eu irei contar o livro inteiro, e olha que vontade é o que não falta!

E uma dica meninas, se vocês comprarem o livro já comprem os segundo, HAHAHA. Porque eu tive um treco quando acabou, eu precisava urgentemente do segundo que se chama "O verão e a Cidade", já esta a venda, e logo tem resenha dele aqui no blog.

O primeiro capitulo da série ja esta disponível aqui: http://seriesonlinesa.blogspot.com.br/2013/01/the-carrie-diaries-1x01-pilot-legendado.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário