quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Tendência Verão 2013- Candy Colors



As “candy colors” é a tendência primavera verão 2013, diferente do color blocking que são cores bem vivas e vibrantes, as candy colors são cores mais fofas e suaves, inspiradas na década de 50 e 60. Elas lembram doces, são basicamente aqueles tons de balas, marshmallows e infância. A tendência demonstra delicadeza e romantismo.






O candy colors também pode ser chamado de tons pastéis, eles estão presente em roupas, acessórios, esmaltes, makes. Já podemos ver nas ruas e as lojas fast-fashion abusando das cores em blazers, calças, sapatilhas, scarpins, bolsas, colares. Confira algumas peças que separei para vocês, fofos e fácil de montar! 


























Para não errar combine as peças com cores neutras como branco e nude, você até pode usar a cor preta, mas é mais arriscado. O segredo é aplicar peças minimalistas e de cortes clássicos. Para não exagerar evite muitos babado e estampas infantis.

E agora esta na hora de investir em uma peça super doce e fofa, seguindo as cores Candy Colors.


Beijos e até a próxima!




2 comentários:

  1. Amo suas matérias, sempre com qualidade e ótimo conteúdo. Você escreve de forma interativa, o que torna o blog tão interessante, divertindo a quem lê e deixando vontade de saber mais sobre cada post. Parabéns linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada linda, então não perca nenhuma matéria.
      Beijoos

      Excluir